Tuesday, 21 November 2017

Cortando suas perdas e a arte de vender


Cortando suas perdas e a arte de vender


No início da temporada eu escrevi sobre como as pessoas ancorar o seu valor de um jogador para a sua posição média de draft. Esse efeito de ancoragem está diminuindo rapidamente nas mentes das pessoas à medida que as semanas passam e provavelmente estamos na última semana ou duas antes do que você pensou que seria completamente irrelevante para o que você sabe.


Então, com isso em mente, eu quero concentrar esta semana em cortar suas perdas. Passamos muito tempo no espaço mais positivo, descobrir quem somar renúncias, quem adquirir através do comércio e quem começar em seus lineups. Mas um primo próximo do efeito de ancoragem é a falácia de custos irrecuperáveis, que é a nossa decisão errada de continuar fazendo algo apesar do custo já incorrido. Certamente você continuou assistindo um filme terrível ou lutou através de um livro que você perdeu o interesse em causa desta falácia. Você sente que você já investiu o tempo eo dinheiro para que você não quer 'desperdiçá-lo' por não terminar. Mas, na realidade, o custo já está afundado. Você pagou por esse filme ou livro e você não está recebendo o dinheiro ou o tempo que você investiu de volta. Ao aderir a ele, você acaba por aprofundar a perda em vez de passar para algo mais valioso.


Da mesma forma, no futebol de fantasia nós penduramos em jogadores muito tempo. Sabemos que investimos uma ponta de arremesso inicial ou um desconto em um jogador, então quando ele não está cumprindo as expectativas, preferimos ficar com ele do que cortar nossas perdas. Mas, novamente, o custo já foi incorrido, então você precisa mudar para o pensamento futuro. Será que este jogador que eu estou segurando me ajudar mais do que aquele jogador sentado no fio de renúncia ou esse cara eu posso entrar em um comércio?


Agora em negociações de comércio, nós queremos sempre maximize nosso retorno assim que é importante comprar estes custos afundados estrategicamente.


Estão aqui alguns jogadores que eu estou considerando como custos afundados e eu estaria olhando para vender baixo em seu valor. Eu vou me concentrar em corredores porque, francamente, há muitos deles.


Para cada um deles, eu também listei algo chamado 'Atributo Primer'. O priming de atributo é outro princípio econômico comportamental que sugere que simplesmente falando sobre um atributo pode fazer as pessoas desejarem esse atributo mais. Você inevitavelmente comprou algo porque o vendedor falou sobre este novo recurso quente só para perceber após um mês que você realmente não usar esse recurso. Minha mãe sendo upsold para um iPhone tem atributo priming escrito tudo sobre ele.


Para ler o artigo completo, faça o login ou inscreva-se no PFF Fantasy Gold

No comments:

Post a Comment